A Sociedade Numismática Brasileira (SNB), firmou parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil, subseção São Paulo (OAB/SP) para a realização de uma campanha de cooperação para arrecadação de donativos para a população carente que está sendo afetada pela pandemia de coronavírus.

A SNB está arrecadando doações de alimentos não perecíveis, máscaras, materiais de limpeza e higiene. Para aqueles que não puderem doar diretamente esses itens, também está arrecadando doações em dinheiro para a compra desses produtos.

Todos os produtos frutos dessa arrecadação serão enviados para a OAB/SP, que possui uma Comissão de Ação Social e Cidadania, que fará a distribuição para as entidades assistenciais cadastradas.

A campanha será realizada até o dia 30 de abril, quando o total arrecadado em dinheiro será revertido na compra desses produtos e entregue para a OAB/SP.

Para aqueles que quiserem doar os itens, devem ser enviados ou entregues no seguinte endereço:

A/C Bruno Pellizzari
Rua da Glória, 649
Liberdade, São Paulo/SP
CEP 01510-001

Não receberemos em nossa sede social, em virtude de o prédio estar fechado.

Já aqueles que preferirem enviar dinheiro para ser revertido na compra desses itens, os depósitos e transferências devem ser efetuados na seguinte conta:

Favorecido: Sociedade Numismática Brasileira
CNPJ: 62.808.555/0001-11
Banco Bradesco (237)
AG. 0198
C/C. 152539-5

Os depósitos deverão ser identificados, com posterior envio do comprovante por e-mail (snb@snb.org.br), para que possamos controlar a entrada desses valores e destiná-los a compra dos itens necessários.

Como forma de agradecimento, aqueles que participarem da campanha a SNB entregará, durante o XXIV Congresso Brasileiro de Numismática:

  • Doações a ATÉ 100 (cem) reais: um certificado de participação na campanha.
  • Doações SUPERIORES a 100 (cem) reais: além do certificado, receberá uma peça numismática personalizada da campanha.

Ajude também compartilhando a campanha, divulgando esse artigo para todos seus amigos colecionadores.

Juntos somos mais fortes e podemos auxiliar no combate a essa pandemia. Faça a sua parte e participe!