A Feira Expo Colecionista é um evento organizado pelos Correios do Brasil no Museu Nacional dos Correios em Brasília, realizado nos dias 18 e 19 de outubro de 2019 das 10h às 16h.

É uma ótima oportunidade para conhecer o belo acervo do Museu Correios, reencontrar amigos, adquirir conhecimento e aquele item que falta na coleção.

O evento, marca os 150 anos do Cartão Postal e para isso, abriu ao público no dia 24/09/2019 a exposição temática "O mundo em suas mãos", que retrata a arquitetura em suas formas, cores e beleza através dos selos e vai até 27/10/2019 no 4º andar do museu.

Para quem busca um pouco mais de conhecimentos gerais, ainda há a exposição de longa duração "Os sinais e as coisas: das fogueiras à internet", no 5º andar do museu.

Veja abaixo um pouco das fotos e vídeos do que você pode encontrar na Feira Expo Colecionista e no Museu Nacional dos Correios, que conta a história postal do Brasil de 1663 até os dias atuais:

Alguns dos itens históricos que você encontrará no Museu Correios
Complete sua coleção com os itens à venda na parte externa e conheça a história postal
Na foto, José Nascimento apresentando itens para um colecionador (esquerda) e o amigo Thiago Nark (direita) expondo os itens da TN Moedas
Ótimo lugar para os colecionadores de vinil e miniaturas

Você pode conhecer a página do Museu Nacional dos Correios clicando aqui!

E aí, o que achou do evento? Deixe sua opinião nos comentários.

Organização do evento

Apoio